GTA

Ford apresenta novos ministros e Sylvia Jones fica com pasta da saúde

Ford apresenta novos ministros e Sylvia Jones fica com pasta da saúde-Milenio Stadium-GTA
The Canadian Press

O Premier de Ontário, Doug Ford, anunciou hoje o seu novo gabinete de 30 pessoas, incluindo Sylvia Jones como vice-primeira-ministra e ministra da saúde.

Muitos dos ministros do gabinete permanecem nas mesmas pastas que detinham durante o último governo da Ford. Stephen Lecce permanece na educação, Peter Bethlenfalvy é ministro das finanças, e Caroline Mulroney é novamente ministra dos transportes.

Steve Clark permanece como ministro dos assuntos municipais e da habitação, Monte McNaughton permanece no trabalho, Doug Downey será novamente procurador-geral e Vic Fedeli permanece no desenvolvimento económico. Há algumas caras novas no gabinete, incluindo o sobrinho da Ford, Michael Ford, que é nomeado ministro da cidadania e do multiculturalismo; Michael Kerzner, um empresário de biociência e tecnologia eleito no York Centre é o novo Solicitor General e Neil Lumsden, um ex-jogador da Liga Canadiana de Futebol que ganhou a antiga sede do NDP de Hamilton East-Stoney Creek, é o novo ministro do turismo, cultura e desporto. Lumsden vai substituir Lisa MacLeod, que é uma das poucas pessoas a serem retiradas do gabinete.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER