GTA

Toronto vai reduzir no verão horário de clínicas de vacinação Covid-19

Toronto vai reduzir no Verão horário de clínicas de vacinação COVID-19-Milénio Stadium-GTA
The Canadian Press

Toronto vai reduzir as horas de funcionamento das suas clínicas de vacinação Covid-19 durante o verão.

A medida entrou já hoje em vigor e vai afectar 6 clínicas. Tome nota: no Metro Hall e na Crossroads Plaza, as clínicas vão operar entre o meio-dia e as 18h de segunda a quinta-feira, e entre as 10h e as 16h de domingo.

No Cloverdale Mall e no Mitchell Field Community Centre as clínicas vão estar abertas do meio-dia às 18h00 de terça a sexta-feira e das 10h às 16h de sábado. No Thorncliffe Park Community Hub, a clínica estará aberta entre o meio-dia e as 18h, bem como entre as 10h e as 16h, tanto ao sábado como ao domingo.

Segundo a autarquia qualquer uma das 6 clínicas vai disponibilizar primeira, segunda e terceira doses da vacina. A quarta dose vai estar disponível apenas para quem for elegível para o booster.

Os sistemas de marcação continuam iguais e pode fazê-lo através do portal de reservas provincial ou do centro de atendimento telefónico. Os estudantes do 7.º ao 12.º ano também podem receber nestas clínicas as suas vacinas contra a Hepatite B, HPV e doenças da família das meningites. Pouco mais de 50% da população de Toronto recebeu as 3 doses da vacina Covid-19.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER