Comunidade

Magellan angariou mais $500,000

Magellan angariou mais $500,000-toronto-mileniostadium
Créditos: Jen Theodore

A Magellan Community Foundation anunciou terça-feira (14) que a Ontario Formwork Association, Arnold Santos and Ermidio Alves contribuíram no total com $500,000 para ajudar a construir o Magellan Centre.

A Fundação avança num comunicado de imprensa enviado à nossa redação que estas três doações fazem parte da campanha “Give Back-It’s Our Turn” que foi lançada na semana passada com o objetivo de sensibilizar a comunidade para a importância da construção do primeiro lar de idosos de Toronto com serviços em língua portuguesa.

Para Ulysses Pratas, presidente da Magellan Community Foundation, o sonho está agora mais perto de se tornar realidade. “Com cada donativo, estamos um passo mais perto de tornar o Magellan Centre numa realidade para a comunidade lusófona. Os nossos agradecimentos à Ontario Formwork Association, Arnold Santos e Ermidio Alves por acreditarem e apoiarem este projeto tão necessário. A sua generosidade vai ajudar na construção deste complexo para apoiar e cuidar dos idosos de Ontário em língua portuguesa nos próximos anos”, refere.

Para além de lar, o Magellan vai ter também affordable housing e um hub comunitário para realização de eventos. 

Joana Leal/MS

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER