CanadáBlog

Pequenas empresas perderam milhares de dólares com interrupção da Rogers

Pequenas empresas perderam milhares de dólares com interrupção da Rogers-Milénio Stadium-Canadá
DR

A interrupção nos serviços de telecomunicações da Rogers na sexta-feira fez com que algumas pequenas empresas perdessem milhares de dólares.

O alerta é da Federação Canadiana de Empresas Independentes (CFIB) que teme que a gigante das telecomunicações canadianas não compense as empresas na totalidade. Os cartões de crédito e de débito não estavam a funcionar e a maioria dos clientes não conseguiu fazer pagamentos.

O problema manteve-se em alguns casos durante todo o fim-de-semana. O CEO da Rogers, Tony Staffieri, pediu desculpa pela falha no sistema causada por uma atualização de manutenção e assegurou que os clientes iam ser reembolsados.

No Twitter a Rogers disse que alguns dos clientes iam receber um crédito automático equivalente a 2 dias de serviço.

A Federação que representa as pequenas empresas defende que estas deviam receber um mês gratuito de serviço Rogers como forma de compensação, sobretudo quando ainda estão a recuperar dos prejuízos financeiros causados pela pandemia de COVID-19. Algumas empresas fecharam as portas nos últimos 2 anos durante mais de 400 dias e por isso precisam de faturar agora para recuperar. O ministro responsável pelo setor deu instruções às principais empresas de telecomunicações do país para se assistirem umas às outras no caso de futuras interrupções.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER