Canadá

Rogers nomeia novo chefe de tecnologia semanas depois de interrupção de serviços

Rogers nomeia novo chefe de tecnologia semanas depois de interrupção de serviços-Milénio Stadium-Canadá
The Canadian Press

A Rogers Communications tem um novo director de tecnologia. A substituição acontece uma semana depois da grande interrupção de serviços que paralisou grande parte do país e afetou milhões de clientes.

A Rogers ficou sem serviço de internet e telemóvel e a paralisação afetou tanto o sector público como o privado. A empresa anunciou que o português Jorge Fernandes abandona as suas funções de director de tecnologia e informação com efeito imediato. Jorge Fernandes juntou-se à Rogers em 2008 depois de estar na Vodafone em Inglaterra durante 15 anos.

O português estava a ajudar a Rogers a construir a maior rede 5G do Canadá. A empresa informou que Ron McKenzie vai substituir Jorge Fernandes nas funções de diretor de tecnologia e informação do grupo. McKenzie tem uma vasta experiência na indústria das telecomunicações e já atuou como presidente da Rogers for Business.

O novo diretor de tecnologia e informação da Rogers passou também 10 anos na Shaw Communications. A Rogers tinha anunciado na semana passada que ia fazer todos os investimentos necessários para evitar que uma interrupção de serviços semelhante voltasse a acontecer.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER