Rogers nomeia novo chefe de tecnologia semanas depois de interrupção de serviços

A Rogers Communications tem um novo director de tecnologia. A substituição acontece uma semana depois da grande interrupção de serviços que paralisou grande parte do país e afetou milhões de clientes.
A Rogers ficou sem serviço de internet e telemóvel e a paralisação afetou tanto o sector público como o privado. A empresa anunciou que o português Jorge Fernandes abandona as suas funções de director de tecnologia e informação com efeito imediato. Jorge Fernandes juntou-se à Rogers em 2008 depois de estar na Vodafone em Inglaterra durante 15 anos.
O português estava a ajudar a Rogers a construir a maior rede 5G do Canadá. A empresa informou que Ron McKenzie vai substituir Jorge Fernandes nas funções de diretor de tecnologia e informação do grupo. McKenzie tem uma vasta experiência na indústria das telecomunicações e já atuou como presidente da Rogers for Business.
O novo diretor de tecnologia e informação da Rogers passou também 10 anos na Shaw Communications. A Rogers tinha anunciado na semana passada que ia fazer todos os investimentos necessários para evitar que uma interrupção de serviços semelhante voltasse a acontecer.
Milénio Stadium
Redes Sociais - Comentários