Temas de CapaBlog

Mudam-se os tempos e as notas…

 

lots-of-fans-at-a-concert-2022-11-09-16-02-22-utc

Olá, olá,
Muito bom dia. Como está caro leitor? Pois e isso como está? Mais um mês a fugir-nos por entre mãos. Isso mesmo. Agosto matreiro que mal chegou e já está de “abalada”, pois com este ritmo super agitado e corrido não temos como segurar os dias, muito menos os meses.

Enfim, vamos lidando… desde que haja saúde, menos mal.

Ora vamos lá falar um pouco sobre notas, neste caso, musicais.

Como é que o mundo da música se tornou neste vulcão avassalador de se cobrar o que se quer e mais algum, principalmente, em tempos de crise global? Pode explicar-me? Claro, nem eu posso entender.

Falamos sobre concertos que ainda decorrem, andam em “tour” como se diz. Percorrem várias cidades e muitos países em alguns casos, como por exemplo a Eras Tour de Taylor Swift que teve início na primavera de 2022 e só termina para o ano que vem. Com cerca de 146 apresentações pelos, quase, cinco cantos do mundo.

Mas pergunto eu: que sejam muito bons cantores, que se exibam de uma forma única, sejam talentosos, super geniais… desculpem, $30,000.00 por um ingresso? Mas estamos na primeira fila para falar com Deus ou com Jesus? Porque talvez, e se fosse de todo possível, seriam as únicas duas hipóteses que colocaria para estar na fila do muito bem e ridiculamente pago. Nem quero crer no que os meus tímpanos escutam e os meus olhos leem. Esta criatura canta bem, ok, mas não consegui ainda perceber como é que este tipo de música enlatada desta forma chama multidões. É o que e é vai valer sempre o que vale. As pessoas gostam, pronto podem e querem e vão. Dispenso. Não me apetecem algazarras caríssimas. Divirtam-se.

Seja como for apoiar é uma situação, ser ultrajado é outra.

Mais não digo, até porque já não se fazem concertos como antigamente. Pouco ou nenhum esforço fazem para cantar, tamanho é o reforço tecnológico. Enfim. Mudam-se os tempos e as notas … entendam como quiserem.

Até já, fiquem bem!

Cristina DaCosta/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER