FYI

Gémeos, Aniversários diferentes

GÉMEOS, ANIVERSÁRIOS DIFERENTES-fyi-mileniostadium
Créditos: DR

Uma maternidade na Califórnia, nos Estados Unidos, acolheu um momento bem diferente e especial! Na passagem de ano aconteceu algo bem raro: os irmãos gémeos Alfredo Antonio e Aylin Yolanda Trujillo vieram ao mundo em dias, meses e anos diferentes. É verdade! Foram apenas 15 minutos tirar entre os dois nascimentos, mas que marcaram toda a diferença: Alfredo veio ao mundo no dia 31 de dezembro de 2021, enquanto a sua irmã nasceu no primeiro dia de janeiro de 2022.

Segundo o Natividad Medical Center, localizado no condado de Monterey e onde o parto foi feito, Alfredo teria sido o último bebé a nascer no local em 2021 e Aylin a primeira criança em 2022. O facto acabou por ser notícia em vários jornais pelo mundo inteiro.

GÉMEOS, ANIVERSÁRIOS DIFERENTES-fyi-mileniostadium
Créditos: DR

De acordo com os dados da maternidade, os irmãos vieram ao mundo saudáveis. O irmão mais velho da dupla teria vindo ao mundo exatamente às 23h45 do dia 31 de dezembro, pesando 2,75 kg, enquanto a caçula da família nasceu às 0h do dia 1° de janeiro, pesando 2,66 kg, ou seja, Aylin viu o mundo pela primeira vez exatamente na hora em que os fogos de artifício explodiam no céu da costa oeste dos Estados Unidos.

Em declarações à imprensa norte-americana, a mãe dos bebés, Fátima Madrigal, demonstrou-se entusiasmada com os acontecimentos. “É uma loucura que eles sejam gémeos e tenham aniversários diferentes. Fiquei surpreendida e feliz por Aylin ter chegado à meia-noite”, afirmou ela.

A partir de agora, Alfredo e Aylin terão a oportunidade de conhecer aos poucos os seus outros três irmãos mais velhos (duas meninas e um menino). A família reside na pequena cidade de Greenfield, que tem pouco mais de 17 mil habitantes.

Kika/FYI

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER