GTA

Polícia de Toronto volta a multar nas horas de ponta

Polícia de Toronto volta a multar nas horas de ponta-Milenio Stadium-GTA
CBC

A polícia de Toronto voltou a multar os veículos que estacionam ilegalmente nas principais ruas da cidade em horas de ponta.

A campanha vai manter-se até 30 de junho e tem como objectivo impedir que estes veículos bloqueiem o tráfego e fazer com que os condutores cumpram com os sinais de trânsito. Segundo a polícia de Toronto vão voltar a ser aplicadas as mesmas regras que já funcionavam antes da pandemia. Para o autarca de Toronto, John Tory, o trabalho dos agentes de segurança pública vai ajudar a gerir os cruzamentos mais congestionados e as áreas que estão atualmente com trabalhos de construção.

Os níveis de tráfego em Toronto estão agora entre os 90 e os 95% que eram registados antes da pandemia. A partir de 4 de julho a polícia de Toronto informa que estes veículos que estiverem a bloquear as ruas principais nas horas de ponta vão ser rebocados e que podem sujeitar-se ao pagamento de uma multa no valor de $125.

Os agentes de segurança pública também se vão concentrar na aplicação de multas por excesso de velocidade, condução agressiva e por distração.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER