Comunidade

Inauguração oficial de elevador no Centro Abrigo

O elevador, modelo LULA, entrou finalmente em operação, um momento muito aguardado e que vai permitir agora acesso a todos os clientes ao segundo andar do edifício do Centro Abrigo.
A cerimónia do corte da fita e grande abertura do elevador LULA teve lugar na tarde de quinta-feira, dia 30, e juntou líderes da comunidade, dignitários, doadores, clientes e membros do corpo diretivo do Centro Abrigo, espaço localizado no número 1645 da Dufferin St., em Toronto.
Entre as várias individualidades presentes na cerimónia, estavam o presidente da Comissão Diretiva do Centro Abrigo, Humberto Carolo, a deputada provincial por Davenport, Cristina Martins, a vice-presidente de Toronto, Ana Bailão, e o Business Manager Jack Oliveira, o líder da LiUNA Local 183, sindicato que tem dado um contributo filantrópico significativo para o Centro Abrigo.
Este grande marco histórico irá providenciar acesso de todos os clientes do Centro ao segundo andar do edifício. Anteriormente, eles tinham que subir 19 degraus, o que era bastante difícil para muitos clientes e impossível para outros o acesso ao segundo andar.
O elevador vai particularmente favorecer os clientes que frequentam o Grupo Vida e Esperança que neste momento se reúnem três vezes por semana no segundo andar das instalações do Centro Abrigo.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER