Comunidade

Içar da Bandeira com homenagem a Tony de Sousa

milenio stadium - hastear bandeira mississauga
Créditos: Revista Amar

 

 

A chuva prometia, mas não assustou os sócios, amigos e membros da direção do Centro Cultural Português de Mississauga (CCPM) e nem o cônsul-geral de Portugal em Toronto, Dr. José Manuel Carneiro Mendes, entre outros, que fizeram questão de marcar presença naquele que é considerado por muitos, o momento alto das celebrações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades de Língua Portuguesa – o hastear da bandeira.

A cerimónia que decorreu no dia 12 de junho com a apresentação de: Jorge Mouselo, presidente do CCPM; Ricardo Santos, vice-presidente do CCPM e Gilberto Moniz, presidente da Mesa da Assembleia do CCPM, teve um sabor especial e muito emotivo, pois coincidiu com a inauguração do novo mastro – projeto da antiga direção – em homenagem ao saudoso Tony de Sousa, presidente do CCPM, que nos deixou no ano passado na presença da sua esposa, filha, genro e neta.

Após a cerimónia, Ricardo Santos convidou todos os presentes, para uma receção oferecida pelo CCPM, agradecendo a presença de todos, neste dia tão especial e memorável.

Carmo Monteiro/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER