Desporto

Sp. Braga doa 10 mil euros à Associação Comercial de Braga

Sp. Braga doa 10 mil euros-portual-mileniostadium
Decorreu esta tarde, no auditório do Estádio Municipal de Braga, a apresentação do centenário do Sporting Clube de Braga. Tendo já entrado naquele que é o seu centésimo ano, o arranque das comemorações do centenário coincidiram com o final da Gala Legião de Ouro e com a apresentação do Hino do Centenário. António Salvador, presidente do SC Braga (Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens)

 

Clube minhoto apoia comércio local numa altura particularmente difícil por causa da pandemia.

Por causa da “responsabilidade social” que o clube assume cada vez de forma “mais vincada”, o Sporting de Braga aceitou o desafio lançado pela Associação Comercial de Braga (ACB) para ajudar a diminuir o impacto da pandemia da covid-19 na economia local, nos concelhos de Braga, Amares, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde.

O clube liderado por António Salvador doou 10 mil euros à ACB que revertem para o sorteio de natal que decorrerá em dezembro habilitando-se a eles os clientes maiores de idade que, durante este mês, façam compras de valor igual ou superior a 20 euros em qualquer loja do comércio de proximidade nos referidos concelhos.

Leia também: • Quatro portugueses entre os nomeados para equipa do ano da UEFA

Serão realizados três sorteios (dias 17, 24 e 31 de dezembro) durante a campanha que engloba a atribuição de 100 vouchers no valor de 100 euros cada um, com um valor total de 10 mil euros.

António Salvador destacou a importância do “auxílio e colaboração” para com a comunidade num momento difícil como o atual para o comércio local.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER