DesportoFutebol

Jesus reencontra Rui Vitória no acesso à Liga dos Campeões

Jesus-reencontra-Rui-Vitoria-no-acesso-a-Liga-dos-Campeoes-milenio-stadium-desporto

O Benfica vai defrontar o Spartak de Moscovo de Rui Vitória na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

As águias disputam um lugar no play-off de acesso à Liga dos Campeões contra o Spartak de Moscovo comandado por Rui Vitória, antigo treinador da equipa.

Os encontros da terceira pré-eliminatória realizam-se em 03 e 04 de agosto (primeira mão) e 10 de agosto (segunda), com os vencedores a rumarem ao play-off, com sorteio em 2 de agosto e jogos em 17 e 18 (primeira mão) e 24 e 25 (segunda). No caso de se qualificar para o play-off, o Benfica já sabe que será novamente cabeça de série no respetivo sorteio, juntamente com o Shakhtar, a única equipa do ‘caminho das ligas’ que já sabe que não poderá defrontar.

Os encarnados falharam em 2020/21 o apuramento para a fase de grupos, ao caírem logo na terceira pré-eliminatória, num jogo único com o PAOK Sálonica, então comandado por Abel Ferreira, que venceu por 2-1, na Grécia. No caso de, desta vez, conseguir ultrapassar as duas pré-eliminatórias, o Benfica junta-se na fase de grupos, que arranca em 14 de setembro, ao campeão nacional Sporting e ao F. C. Porto.

Como vencedor da I Liga portuguesa de 2020/21, o conjunto leonino, comandado por Rúben Amorim, estará no Pote 1 do sorteio de 26 agosto, enquanto a formação liderada por Sérgio Conceição estará no Pote 3, ao qual também irá parar o Benfica, caso lá chegue.

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER