Futebol

Ricardo Horta recorre à FIFA para acelerar saída para o Benfica

milenio stadium - ricardo horta

 

Ricardo Horta vai avançar com uma queixa na FIFA contra o Málaga e os fundos que detêm percentagens do seu passe, de forma a agilizar a saída para o Benfica.

De acordo com o jornal “O Jogo”, o internacional português pretende, com esta ação, pressionar as partes que têm condicionado a sua transferência para a Luz, uma vez que Benfica e Sporting de Braga já atingiram uma plataforma de acordo para selarem o negócio.

O passe de Ricardo Horta é partilhado por diversas entidades, não sendo claro qual a percentagem que cabe a cada uma delas. Segundo o jornal “Record”, o Málaga, que se diz detentor de 67% do passe do jogador, exige 5,8 milhões de euros dos 17,5 milhões que o Benfica acordou pagar ao Sporting de Braga para contratar o avançado português, valor que os arsenalistas consideram exagerado.

Com tudo acertado entre Benfica, Sporting de Braga e Ricardo Horta, falta convencer as restantes partes interessadas para que a mudança do internacional luso para a Luz se efetive.

O avançado, de 27 anos, deseja voltar às águias, mas enquanto o cenário não se confirma continua focado no plantel arsenalista, do qual é, inclusive, capitão.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER