Entretenimento

Shakira

shakira-mudo-mileniostadium
DR.

Seguindo o exemplo de outros artistas, tais como Bob Dylan, Shakira decidiu vender os direitos que tinha de 145 músicas próprias. A Hipgnosis Songs Fund Limited é agora a proprietária do catálogo musical da cantora colombiana. O anúncio é feito pela própria companhia. 

“Ser compositora é uma conquista que considero igual e talvez até maior do que ser cantora e artista. Aos 8 anos, muito antes de cantar, escrevia como forma de dar sentido ao mundo. Cada música é um reflexo de quem eu era na época em que a escrevi, mas uma vez que uma música vai ao mundo, ela pertence não só a mim, mas também a quem a aprecia. Sinto-me honrada por ter composto temas que chegaram aos outros, de fazer parte de algo maior de algo que nem eu própria tenho noção. Sei que a Hipgnosis será um ótimo lar para meu catálogo e estou muito feliz por fazer uma parceria com esta empresa que é administrada pela Merck, que valoriza verdadeiramente os artistas e as suas criações, sendo uma aliada para compositores de todo o mundo que se preocupam, profundamente, pela vida contínua das suas canções”, reagiu a cantora. 

Não se sabe qual foi o montante obtido por Shakira neste negócio. Contudo, sabe-se que o trabalho musical de Shakira continuará a ser administrado pela Sony durante mais sete anos. 

De lembrar que Shakira lançou o primeiro albúm aos 13 anos, em 1991. Desde então, vendeu mais de 80 milhões de discos. A cantora latina foi ainda galardoada com três Grammys e 12 Grammys Latinos.

Kika/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER