GTA

TTC começa a eliminar as cabines com cobrador a favor do Presto

As cabines com cobrador vão em breve ser uma coisa do passado nas estações de metro da TTC – começando com as estações de Sheppard West e Wilson já este domingo.

Os esforços para eliminar tokens, bilhetes e cobradores foram anunciados em 2015. A TTC diz que fechar as cabines de cobradores faz parte da implementação contínua do Presto em todo o sistema.

As cabines com cobrador nas estações de Wilson e Sheppard West estão agora fechadas e ao longo do próximo ano, as cabines serão encerradas em todo o sistema.

A decisão significa que os clientes não poderão comprar bilhetes, tokens ou passes mensais (metropass) em estações de metro, mas ainda podem usar esses métodos para pagar a sua tarifa – um sistema já instalado em todas as novas estações na extensão da Linha 1. O dinheiro ainda pode ser usado em todo o sistema, mas certifique-se de que tem a quantia exata à mão.

As cabines com cobrador estão a ser substituídas por agentes de atendimento ao cliente que responderão a perguntas e venderão cartões Presto, que a TTC diz estarão disponíveis para compra em cada estação.

Com efeitos imediatos, os agentes de atendimento ao cliente estarão em todas as estações na nova extensão da Linha 1, bem como nas estações Sheppard West e Wilson. Espera-se que estejam em mais estações em todo a rede de metro no próximo ano.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER