EURO2020DesportoFutebol

Roy Keane critica João Félix: “É um impostor. Se fosse o Ronaldo, ia atrás dele”

Roy-Keane-critica-Joao-Felix-22E-um-impostor.-Se-fosse-o-Ronaldo-ia-atras-dele22-milenio-stadium-desporto

O antigo internacional irlandês deixou, este domingo, duras críticas a João Félix e Bruno Fernandes, que entraram na segunda parte do jogo diante da Bélgica.

Numa altura em que Portugal estava a perder (1-0) diante da Bélgica nos oitavos de final do Euro, Fernando Santos optou, na segunda parte, por lançar João Félix e Bruno Fernandes no jogo.

Só que há quem não tenha gostado da exibição dos dois internacionais portugueses, como foi o caso de Roy Keane. O antigo médio do Manchester United visou o avançado do Atlético de Madrid, chamando-o de “impostor” devido a algumas decisões que João Félix tomou no jogo.

“Este rapaz é um impostor. É um impostor. Entra em campo e faz estas coisas quando o país precisa dele. Acerta na baliza! Ele é quem? 100 milhões? Se eu fosse o Ronaldo ia atrás dele no balneário”, disse em declarações à “‘ITV Sports”.

Bruno Fernandes também não fugiu às críticas: “João Félix e Bruno Fernandes estavam a deixar-me doido. Fico muito irritado com isto, sobretudo porque são jogadores de qualidade. Ver jogadores destes a recuar e a falhar o alvo… ao menos acertem na baliza e testem o guarda-redes!”, atirou Roy Keane.

A seleção nacional perdeu (1-0), este domingo, diante da Bélgica em Sevilha e despediu-se do Euro2020. Hazard marcou o único golo do jogo. Os “diabos vermelhos” vão agora defrontar a Itália nos quartos de final – a “squadra azzurra” eliminou a Áustria no prolongamento – na sexta-feira, no Allianz Arena, em Munique, às 20 horas.

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER