Canadá

Ministra das finanças de Saskatchewan gastou $8.000 em avião privado para assistir a almoço comercial

Ministra das finanças de Saskatchewan gastou $8.000 em avião privado para assistir a almoço comercial-Milénio Stadium-Canadá
The Canadian Press

A ministra das finanças de Saskatchewan gastou quase $8.000 num avião privado para assistir a um almoço da Câmara de Comércio dias depois de ter apresentado um orçamento provincial que incluía aumento de impostos.

A viagem aconteceu a 25 de março e numa declaração o gabinete da Ministra Donna Harpauer explica que depois de 2 anos de pandemia sem viagens a ministra pôde visitar várias regiões da província.

A mesma fonte informa ainda que este tipo de visitas são importantes para discutir o orçamento com as pessoas e as comunidades. O almoço em que Harpauer esteve presente foi organizado pela North Battleford Chamber of Commerce. Dois dias antes de viajar a ministra das finanças de Saskatchewan tinha apresentado o orçamento de 2022-23 na legislatura que incluía um aumento de impostos sobre propriedades e para os fumadores.

A líder do NDP, Carla Beck, disse que a ministra poderia facilmente ter viajado de carro em vez de fazê-lo de avião e sublinhou que os políticos precisam de liderar por exemplo. Desde março que o NDP de Saskatchewan exige que o governo alivie a carga fiscal na província devido ao aumento do preço dos combustíveis e da inflação.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER