Lifestyle

Verão em Toronto

milenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em torontomilenio stadium - verao em toronto

 

Os dias de sol já chegaram à cidade, ainda que a nossa estrela central esteja a aparecer demasiado tímida. O calor, que nos faz apetecer uma bebida gelada ao ar livre, ainda não se instalou em Toronto, mas o inverno cinzento e frio esse já passou, o que só por si já é motivo de celebração numa qualquer esplanada.

A cidade estimula, os comerciantes agradecem e as esplanadas surgem nos sítios mais inusitados para consolo dos torontonianos sequiosos de sol.

As rodas de amigos, as gargalhadas, os gritos das crianças, os olhares apaixonados entre duas bebidas, o olhar perdido para o nada, a refeição ligeira, a leitura ao fim da tarde, o café da manhã… bordam a paisagem e o trânsito. Sim… o trânsito que, nalguns locais, se entope ainda mais com o estreitar das ruas, invadidas por “pátios” temporários.

Passeámos por Toronto e suas esplanadas para vos trazer o verão. Ainda tímido, mas a deixar a promessa de melhores dias.

Madalena Balça/MS
Fotos: Francisco Pegado e Fabiane Azevedo

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER