Entretenimento

“A Guerra dos Tronos”: Realizador confirma morte de personagem em batalha da sétima temporada

O realizador Alan Taylor confirmou a morte de uma das personagens de “A Guerra dos Tronos”. [AVISO: ARTIGO COM SPOILERS]

A esta altura do campeonato, se é mesmo fã de “A Guerra dos Tronos”, já viu todos os episódios da última temporada. Mas se não é o seu caso, reconsidere antes de ler este artigo.

Alan Taylor, responsável por realizar o episódio “Beyond the Wall” na sétima temporada de “A Guerra dos Tronos” acabou com as dúvidas dos fãs. Nos comentários extra disponibilizados nos DVDs do último capítulo, o realizador confirmou que Benjen Stark, interpretado por Joseph Mawle, morre depois de salvar Jon Snow doo exército dos White Walkers.

“Ele encontra o seu fim naquele momento”, revela Alan Taylor, segundo o site DigitalSpy. No episódio, Benjen Stark, tio de Jon Snow e antigo líder da Patrulha da Noite, salva o novo Rei do Norte e acaba por ser capturado pelo exercito liderado pelo Rei da Noite (Night King).

A oitava e última temporada de “A Guerra dos Tronos” só vai estrear em 2019, revelou Sophie Turner numa entrevista à revista Variety.

A HBO já tinha anunciado que a saga poderia demorar mais de um ano a regressar, depois de a sétima época ter terminado no verão passado, e a atriz que encarna Sansa Stark assegurou que “ainda faltam seis ou sete meses” de gravações, iniciadas em outubro.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, de acordo com declarações de Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme – cerca de hora e meia cada.

Há poucos dias, o site Watchers on the Wall avançou que Danielle Galligan é a primeira contratação confirmada e vai dar corpo a Sarra, mencionada nos livros como uma das netas de Walder Frey, morto por Arya Stark no final da sexta temporada.

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER