Futebol

Jogadores do Tottenham querem devolver dinheiro aos adeptos após goleada

FBL-ENG-PR-NEWCASTLE-TOTTENHAM
Tottenham Hotspur’s English striker Harry Kane (C) talks with Tottenham Hotspur’s Spanish defender Pedro Porro (2R), Tottenham Hotspur’s English midfielder Oliver Skipp (R) and Tottenham Hotspur’s Argentinian defender Cristian Romero after they conceded a fifth goal during the English Premier League football match between Newcastle United and Tottenham Hotspur at St James’ Park in Newcastle-upon-Tyne, north east England on April 23, 2023. (Photo by Lindsey Parnaby / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or ‘live’ services. Online in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No video emulation. Social media in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No use in betting publications, games or single club/league/player publications. /

 

Os futebolistas do Tottenham informaram, esta terça-feira, que vão reembolsar os adeptos com o preço dos bilhetes que pagaram para estarem em St.James Park, onde os “spurs” foram goleados no domingo pelo Newcastle (6-1).

“Agradecemos o vosso apoio, em casa e fora, e com isto no pensamento gostaríamos de reembolsar os adeptos com o preço dos bilhetes em St. James’Park. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo, mas daremos tudo para fazer o mais certo na quinta-feira diante do Manchester United”, escreveram os jogadores.

A mensagem foi publicada na conta do Twitter do Tottenham, dois dias depois da goleada sofrida em Newcastle, num jogo em que aos 21 minutos a equipa já perdia por 5-0, e um dia após o despedimento do italiano Cristian Stellini, adjunto que assumira o lugar de António Conte no final de março.

“Entendemos a vossa frustração, a vossa raiva. Não foi bom o suficiente. Sabemos que as palavras não são suficientes em situações como esta, mas acreditem nisto, uma derrota como esta dói”, referem também os jogadores na mensagem aos adeptos.

Na nota, o grupo acrescenta que apenas com apoio e juntos é que se poderá andar para a frente.

O Tottenham foi goleado no domingo pelo Newcastle, em jogo da 32.ª jornada da Liga inglesa de futebol que deixou os “spurs” mais longe do acesso aos lugares de Champions, com a equipa em quinto lugar, a seis pontos do Manchester United, que tem menos dois jogos disputados.

A formação londrina está também a seis pontos do Newcastle, que é terceiro e igualmente com menos um jogo que os “spurs”.

Na segunda-feira, o presidente do Tottenham, Daniel Levy, comunicou a saída de Stellini e a entrada de um outro adjunto, no caso Ryan Mason.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER