BlogComunidade

Natalie Santos é a nova General Manager da Magellan Community Charities

magellan - milenio stadium

 

Natalie Santos é a nova General Manager da Magellan Community Charities. O novo membro da direcção do Magellan é Gestora de Condomínios licenciada e trabalha na indústria há mais de dez anos.

Num comunicado de imprensa enviado à nossa redação, Charles Sousa, presidente da direção, diz que a liderança e a experiência de Natalie vão apoiar “a gestão de projectos, operações e esforços de campanha de capital”. Natalie é Gestora de Condomínios Registada, tem Licença Geral e foi responsável pelas operações, contabilidade, contratos, equipas de supervisão e relatórios aos conselhos de administração.

natalie santos magellan - milenio stadiumO novo membro da direcção do Magellan completou o seu Certificado de Gestão de Projectos na Universidade de Toronto e tem um curso de Leitura de Projectos de Construção do George Brown College.

Segundo Natalie, é uma honra fazer parte desta organização “que se preocupa profundamente em apoiar e proteger a nossa comunidade”. O novo membro da direcção do Magellan cuidou do seu pai idoso e por isso compreende a lutas das famílias para prestar uma assistência digna aos seus membros mais idosos.

O Magellan Centre vai ser o primeiro lar de idosos de Ontário com serviços em língua portuguesa. Para além de lar, vai ter também unidades de affordable housing e um centro comunitário para eventos sociais e culturais.

Joana Leal/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER