Mundo

Facebook, Instagram e WhatsApp com falhas de serviço

Facebook, Instagram e WhatsApp com falhas de serviço - milenio stadium - mundo
Facebook, Instagram e WhatsApp com falhas de serviço

O Facebook, assim como o Instagram e o WhatsApp, da empresa de Mark Zuckerberg, estão em baixo, esta segunda-feira.

De acordo com o site DownDetector, que regista as reclamações dos utilizadores sobre problemas com serviços online, as falhas começaram depois das 16 horas e estão a ocorrer em todo o Mundo, inclusive em Portugal.

Pouco tempo depois, no Twitter, Andy Stone, gestor de comunicação da Facebook, veio pedir desculpas aos utilizadores pelo “inconveniente”.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão a ter problemas para aceder às nossas aplicações e produtos. Estamos a trabalhar para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, escreveu, sem adiantar mais pormenores.

Para já, ainda não é conhecida a origem das falhas, mas esta não é a primeira vez que o Facebook e o Instagram enfrentam este tipo de problemas.

As falhas no acesso aos serviços são um dos assuntos mais comentados no Twitter, que já deu um “olá, literalmente, a todos” os utilizadores que entretanto migraram para aquela rede social.

A indisponibilidade desta segunda-feira acontece precisamente um dia após Frances Haugen, uma ex-funcionária que acusou o Facebook de ter favorecido elites e prejudicado adolescentes, ter revelado a sua identidade no programa “60 minutos”, do canal de televisão norte-americano CBS.

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER