Saúde & Bem-estar

Excentricidades: Cada um com as suas…

excentricidades - milenio stadium

 

Saúde e bem-estar são desejos comuns entre todos nós – mas, como bem sabemos, as celebridades estão sempre um passo à nossa frente nessa matéria, já que possuem mais possibilidades (financeiras e não só) de se submeterem a toda uma série de terapias e tratamentos que, para o comum mortal, são normalmente inacessíveis.

Mas se muitos recorrem a esses mesmos procedimentos em casos de verdadeira necessidade, também existem outros que nos deixam surpreendidos pelas suas extravagâncias… ou por simplesmente nos mostrarem que não existe tal coisa como “ser normal”. Vejam alguns exemplos!

FEBRE É QUE NÃO!

O diretor Woody Allen já é conhecido pela sua forma
de ser extravagante: ainda assim, não deixa de surpreender saber que precisa de, a cada 30 minutos, medir a sua temperatura para confirmar que está tudo bem com a sua saúde. Que nunca faltem termómetros!

VAMPIRE LIFT

Parece uma coisa saída de um filme de terror, mas não: chama-se Vampire Lift e ficou mais conhecido depois da socialite Kim Kardashian se ter submetido ao mesmo para combater o avanço da idade.
O procedimento consiste em retirar o sangue do braço do paciente, separar as plaquetas e voltar a aplicá-lo na região da face. Ao que parece, é tudo indolor e a promessa é de uma redução das rugas, cicatrizes, estrias e de rejuvenescimento da área sob os olhos.

COMER PLACENTA

Este é um assunto e hábito que se tem tornado mais comum com o passar dos anos: chama-se placentofagia e refere-se ao consumo da placenta após o parto. Se para algumas pessoas é algo bizarro e que até lhes causa algum nojo, para outras vêm o ato de comer este órgão como uma possibilidade de adquirir diversos nutrientes importantes, para além de acreditarem que tal contribui para a produção de leite e ainda para evitar a depressão pós-parto.

Kim e Kourtney Kardashian, Chrissy Teigen, Hillary Duff, Virginia Fonseca e Jessica Athayde são apenas alguns exemplos de celebridades que decidiram comer a placenta. Recorde-se que o consumo pode ser feito através de refeições, smoothies, cápsulas, óleo ou creme – ainda assim, até hoje não existem estudos científicos que comprovem benefícios ou malefícios resultantes desta prática.

DORMIR: NÃO POR UM… MAS POR 250 FIOS

O luxo vai para onde ela for: até para a cama! Jennifer Lopez não abre mão de uma noite bem dormida – e se acham que o segredo para o conseguir está num bom colchão desenganem-se! É claro que isso também conta, mas a cantora e atriz necessita que a cama onde dorme, seja em que parte do mundo for, seja feita com um tipo específico de lençóis – com nunca menos de 250 fios -, caso contrário não consegue dormir.

MÁSCARA DE… COCÓ!

Parece mesmo que não há limites quando se trata de alcançar a beleza e juventude eternas: pelo menos para celebridades como Victoria e David Beckham! O casal já fez um tratamento facial à base de fezes de pássaro – mais especificamente de rouxinol -, que daria aos seus rostos uma melhor aparência e toque mais suave. Se isto já vos parece estranho, continuem a ler, porque há mais: a ex-Spice Girl também já terá aplicado placenta de ovelhas no rosto – isto porque, supostamente, existe uma proteína encontrada na placenta capaz de estimular a produção de colágeno.

SANGUESSUGAS

Foi a própria Demi Moore quem assumiu, em entrevista, que durante um período em que esteve na Áustria realizou um tratamento que tinha como objetivo desintoxicar o sangue. Até aqui tudo bem, certo? O “problema”, é que as responsáveis pela proeza eram… sanguessugas! Mas atenção: “Não são sanguessugas comuns, mas sim sanguessugas altamente treinadas”, explicou Demi na altura. Assim já ficamos mais descansados…

PUZZY

E se pensavam que já tinham lido ou visto tudo… fiquem sabendo que guardei o melhor para o fim! Os lançamentos feitos por Anitta são, por norma, um sucesso. Mas em julho deste ano a cantora brasileira decidiu aventurar-se numa outra área: a dos perfumes para a vagina. Sim, isso mesmo!

O perfume Puzzy, disponibilizado em três fragrâncias diferentes – “Se envolve”, “Preparada” e “Agátta” -, que foi desenvolvido com a farmacêutica brasileira Cimed, “pode ser usado na região íntima externa. Ele é dermatologicamente e ginecologicamente testado além de ser hipoalergénico”, para além
de ser 100% livre de álcool e parabenos, garante a marca.

Inês Barbosa/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER