Mundo

Primeiros estrangeiros deixam Gaza e seguem para o Egito

niawb7lvxben

 

Gaza amanheceu com um “corte total” das linhas telefónicas e de Internet. Desde o início da guerra, o exército israelita atingiu mais de 11 mil alvos naquela região. Acompanhe os desenvolvimentos do conflito aqui.

Primeiras ambulâncias com feridos de Gaza entram no Egito

As primeiras ambulâncias a transportar palestinianos feridos em Gaza entraram no Egito através da passagem de Rafah esta quarta-feira, disse uma autoridade egípcia, falando sob condição de anonimato.

https://asset.skoiy.com/jnrcnjwljorqgsbu/wcbmic4uegvm.jpg
Mohammed ABED / AFP

Pelo menos quatro palestinianos mortos na Cisjordânia

Pelo menos quatro palestinianos morreram durante ataques israelitas na Cisjordânia ocupada, disseram autoridades de saúde palestinianas esta quarta-feira.

Três pessoas foram mortas durante um ataque na cidade de Jenin, no norte, enquanto outra foi morta a tiro em Tulkarem, também no norte, disse o Ministério da Saúde com sede em Ramallah.

Netanyahu promete “vitória” apesar de “perdas dolorosas” em Gaza

O primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu prometeu, esta quarta-feira, continuar a guerra de Israel contra o Hamas, apesar de sofrer “perdas dolorosas” nos combates terrestres dentro da Faixa de Gaza.

“Temos tantas conquistas importantes, mas também perdas dolorosas. Sabemos que cada soldado nosso é um mundo inteiro”, disse Netanyahu, depois de o Exército ter confirmado pelo menos 11 soldados mortos em combates terrestres na terça-feira. “Continuaremos até à vitória”.

https://asset.skoiy.com/jnrcnjwljorqgsbu/ubhapxswjbtj.jpg
Abir SULTAN / POOL / AFP

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER