GTA

Toronto avança com 2.ª edição do CaféTO

milenio stadium -CafeTO

 

Durante uma proibição provincial para fazer refeições em esplanadas de restaurantes, a autarquia de Toronto vai começar a preparar o regresso do programa CaféTO a 8 de maio. O autarca da cidade diz que quer garantir que não há atrasos logo que os restaurantes tenham autorização para abrir as esplanadas.

O município emitiu esta semana um comunicado de imprensa onde explica que depois de ouvir os proprietários de bares e restaurantes decidiu seguir em frente com o programa, tal como estava planeado. O CaféTO foi criado no ano passado para ajudar os empresários a recuperar as receitas perdidas durante a pandemia e a primeira edição foi um sucesso. Em fevereiro o município recebeu as candidaturas para a segunda edição e agora está a analisar a proposta para criar 720 esplanadas em passeios e 71 em parques de estacionamento.

O município informa que a decisão de começar já a preparar as esplanadas foi tomada em conformidade com as autoridades de saúde e explica que a urgência se deve “aos impactos significativos sentidos pela indústria de restaurantes e bares”. No ano passado mais de 800 restaurantes aderiram ao programa CaféTO.

MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER