Desporto

João Félix recupera da covid-19 e volta aos convocados

Liga dos Campeões

O internacional português não joga desde 30 de janeiro, mas “está bem e cheio de vontade” de voltar aos relvados pelo Atlético de Madrid. Doença não o impediu de treinar.

João Félix regressou aos treinos do Atlético de Madrid, depois de ter estado infetado com o novo coronavírus, e está nos convocados dos “colchoneros” para o duelo de quarta-feira, com o Levante. “Está bem e cheio de vontade de jogar”, disse Diego Simeone, esta terça-feira.

 

João Félix recupera da covid-19-europa-mileniostadium
Atletico Madrid’s Joao Felix (L) celebrates after scoring the 1-0 lead during the UEFA Champions League group A soccer match between Atletico Madrid and Bayern Munich in Madrid, Spain, 01 December 2020. EPA/Juanjo Martin

 

“O João está bem, não teve muitos sintomas que o tenham impedido de treinar após o terceiro ou quarto dia em isolamento. Ele esteve a trabalhar em articulação com os preparadores físicos, esperando regressar com vontade e entusiasmo. É fantástico podermos contar com ele amanhã”, acrescentou o treinador argentino.

• Leia também: Clubes da “final four” da Taça da Liga já tiveram 45 casos de covid-19

Os madrilenos anunciaram a 3 de fevereiro que o internacional português testou positivo para o novo coronavírus e que ficaria em casa em isolamento, “cumprindo estritamente as recomendações das autoridades sanitárias e o protocolo da Liga“.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER