Comunidade

Amor da Pátria Crianças em festa natalícia

Avelino Teixeira

Santa Claus também se lembrou de enviar um representante na pessoa de Michael Gregório acompanhado por Vanessa Carapinha para, com o patrocínio da Churrasqueira Martins, entregar brinquedos às 44 crianças filhas de sócios, amigos e simpatizantes do Amor da Pátria Community Centre agora sob a presidência executiva de Valerie da Silva.
Antes que o jantar fosse servido, Rui Fraga amavelmente dava as boas vindas e alertava os convivas a induzir o funcionamento estomacal com bons aperitivos patrocinados por Perla Restaurante, enquanto na cozinha a refeição era preparada por Roque Carapinha, Analisa Fraga, Manuela Melo, Gina Terra e Vanessa Carapinha, e depois afavelmente servida pelos restantes diretores que esmeradamente se entregaram à ornamentação da sala e outros preparativos inerentes para que o evento fosse bem-sucedido. E assim aconteceu.
Após o jantar patrocinado pela Portuguese Cheese Company de Tony Melo que estava presente, Tony Silveira, tendo a seu cargo o entretenimento, como é seu costume e de uma forma muito peculiar reunia as crianças preparando-as para a chegada do representante do Santa Claus e sua companheira que vinha carregadíssimo de presentes. Elas pareciam abelhas fugidias mas que em vez de nos ferrarem amenizavam o nosso espírito com os seus gritos de alegria. Como habitualmente, fizeram-se centenas de fotografias, e depois o baile continuava sempre animadamente até madrugada daquele dia 9 de dezembro já com grandes perspetivas para a chegada da primeira neve em 2017/2018 à cidade de Toronto onde reside o Amor da Pátria Community Centre que naquele dia mais uma vez contava com a coordenação e simpatia de Manuela Goulart. Bem-haja! Um obrigado a Manuel Goulart pela colaboração fotográfica, e um Feliz Natal para todos.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER