Futebol

Ministério Público espanhol pede nove anos de prisão para Dani Alves

 

O Ministério Público espanhol pediu, esta quinta-feira, nove anos de prisão para Dani Alves. Em causa está a alegada agressão sexual a uma jovem de 23 anos, na noite de 31 de dezembro do ano passado, em Barcelona.

Dani Alves, antigo internacional brasileiro, que se encontra em prisão preventiva desde janeiro, poderá ser sancionado com nove anos de prisão, a pedido do Ministério Público espanhol, segundo avança a agência EFE. O ex-futebolista terá, alegadamente, agredido sexualmente uma jovem de 23 anos, na madrugada do dia 31 de dezembro do ano passado, em Barcelona.

Segundo o jornal, o pedido do Ministério Público espanhol inclui uma indemnização de 150 mil euros, valor que o antigo atleta já pagou no verão, para além de dez anos de liberdade sob vigilância uma vez cumprida a pena em questão.

De recordar que, ao contrário dos depoimentos da jovem, após várias mudanças de versão durante o tempo em que esteve preso, Dani Alves irá enfrentar um julgamento por agressão sexual.

Desde que foi detido, o atleta natural da Bahia, no Brasil, viu o clube que representava, o Pumas, rescindir-lhe o contrato e, mais tarde, a companheira Joana Sanz chegou mesmo a pedir o divórcio.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER