Desporto

Demissão em massa no Vitória de Guimarães

Um grupo de 13 elementos do departamento de scouting da formação do Vitória de Guimarães apresentou a demissão esta segunda-feira por “divergências de fundo” com o clube, desde a organização, até questões estratégicas como a “visão futura” do seu trabalho.

André Guedes, Ernesto Peixoto, Hélder Castro, Ivo Albuquerque, José Costa, José Carvalho, Miguel Castro, Nuno Matos, Rúben Eirinha, Rúben Sousa, Tiago Ramos, Vítor Antunes e Vítor Silva são estes os nomes dos 13 responsáveis pelo departamento de scouting de formação do Vitória de Guimarães que apresentaram esta segunda-feira a sua demissão por “divergências de fundo no que toca à organização, responsabilidades, comunicação, autonomia, processos de trabalho e visão futura no que diz respeito à formação”, lê-se numa nota divulgada.

Os responsáveis agradecem ainda a todos “os jovens atletas e respetivos pais, pela confiança demonstrada” e a uma pessoa em especial. “Também não poderíamos deixar de dirigir uma palavra ao até agora nosso timoneiro e líder, Carlos Lima, expressando a nossa sincera gratidão, não só pela confiança depositado no nosso trabalho desde o primeiro momento, mas também no incansável apoio e ensinamentos que sempre nos ofereceu no sentido, de em conjunto, sermos cada vez melhores”, referem.

O grupo, por fim, vinca que sempre fez tudo pela “defesa dos interesses máximos do clube” e deixa uma mensagem de boa sorte a quem se segue.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER