BlogPortugal

Celtics eliminam Nets e são os primeiros apurados nos “play-offs” da NBA

MILENIO STADIUM - NBA - NETS CELTICS

 

Os Boston Celtics eliminaram, na segunda-feira, os Brooklin Nets, na primeira ronda dos “play-offs” da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) e são os primeiros apurados para as meias-finais da conferência Este.

Os Celtics voltaram a vencer os Nets, por 116-112, e conseguiram limpar a série com um 4-0, com destaque para Jayson Tatum, com 29 pontos, três ressaltos e cinco assistências, e para Jaylen Brown, com 22 pontos, oito ressaltos, três assistências e um roubo de bola.

Do lado dos Nets, Kevin Durant somou 39 pontos, sete ressaltos e nove assistências, e Kyrie Irving conseguiu 20 pontos, cinco ressaltos, cinco assistências e dois desarmes de lançamento, mas não foram capazes de vencer nenhum jogo da eliminatória.

Os Boston vão agora disputar as meias-finais da conferência leste, defrontando o vencedor da ronda entre os Milwaukee Bucks e os Chicago Bulls.

Já os Dallas Mavericks bateram os Utah Jazz por 102-77 e estão na frente da eliminatória por 3-2, bastando mais um triunfo para seguirem em frente. Nos Mavericks, destaque para o base esloveno Luka Doncic, com 33 pontos, 13 ressaltos, cinco assistências e um desarme de lançamento.

No outro encontro da noite de segunda-feira, os Toronto Raptors venceram os Philadelphia 76ers, por 103-88, e evitaram a eliminação, com Pascal Siakam em evidência, com 23 pontos, 10 ressaltos e sete assistências.

Apesar da derrota, os 76ers continuam na frente da eliminatória por 3-2.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER