BlogCanadá entre nós

A gigantesca e maravilhosa ilha em Kingston: Wolfe Island

 

Mais um “Canadá Entre Nós” e mais uma dica que você só encontra aqui! Hoje, vamos juntos explorar a beleza única da Wolfe Island, localizada em Kingston, Ontario. Preparados para se maravilhar com a natureza exuberante desta ilha que esconde verdadeiros tesouros naturais? Vamos lá!

Para chegar à Wolfe Island, basta embarcar em uma das ferries com horários programados – e o melhor, totalmente gratuito! A viagem é uma oportunidade incrível de apreciar a imensidão do lago, quase como cruzar um oceano.

A bordo, bancos confortáveis e organização garantem uma experiência segura e prazerosa.
Chegando na ilha, a vegetação verdejante nos saúda, e ao explorar mais, uma surpresa nos aguarda: a Wolfe Island possui uma estrutura de cidade, com mercados, postos de gasolina e lojas. Um charme adicional para essa ilha de surpresas.

Durante o trajeto, chegando perto da praia, eu me deparei com uma parte do lago com uma transparência das águas de tirar o fôlego.

 

 

Um cenário paradisíaco que parece ter sido retirado de um sonho.

Ao chegar no ponto que queríamos, fizemos uma caminhada de cerca de 20 minutos. Sem acesso de carro, a trilha nos conduz por um caminho encantador, repleto de surpresas naturais e vistas que valem cada passo.
O retorno nos reservou uma surpresa inusitada: uma parte do lago com águas ainda mais claras. Mas atenção! Um sinal de alerta sobre cobras nos fez refletir sobre nossa aventura. O contato com a natureza requer precaução. Ao partir, fica o desejo de retornar. A Wolfe Island nos ofereceu vistas espetaculares, a serenidade da praia e a riqueza de uma experiência única. Seu charme peculiar, sua natureza deslumbrante e sua aura tranquila a tornam um local imperdível.

Com o fim do verão batendo a nossa porta, não há momento melhor para explorar essa jóia natural em Kingston. Então, não deixe de conferir a Wolfe Island e embarcar em uma aventura que promete vistas estonteantes e momentos inesquecíveis.

Aproveite o seu verão!

Adriana Marques/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER