Madeira

Madeira tem falta de bombeiros

 

Rescaldo dos incêndios de Leiria
Leiria, 08/08/2023 – Um dia após o grande incêndio que deflagrou em Cardosos, Caranguejeira e Souto, fazem-se os rescaldos e os bombeiros ainda continuam no terreno porque a cada instante acontecem reacendimentos.
(Nuno Brites / Global Imagens)

 

Apenas 25% dos bombeiros madeirenses são profissionais, número “insuficiente” para melhorar a eficácia do socorro, aponta Sidónio Pio, comandante dos Bombeiros Mistos da Ribeira Brava e Ponta do Sol. Alerta que nos últimos grandes incêndios teve efetivos “sem descanso”, situação que considera “inadmissível” e que reflete a realidade de outras corporações.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca as celebrações da época. O Trocar por Miúdos explica os os pontos que unem o Halloween e o Pão-por-Deus.

Saiba ainda que 72 novos alojamentos nascem na 31 de Janeiro até 2026 e que Mercado dinamarquês trouxe 34 mil hóspedes em 2022.

Destaque também nesta edição para os cruzeiros. Greve de pilotos tira 20 mil passageiros à Região. Paula Cabaço, presidente da APRAM, reconhece o “grande impacto” de uma greve que vai afetar 21 navios de cruzeiro em oito dias do mês de novembro.

Não perca ainda o Festival de Bandolins que chega ao teatro no dia 17.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER