Modalidades

Jogo 7: Go Raptors Go

Kyle Lowry brilhou, com 33 pontos, mas a força de Toronto foi coletiva, frente a uns Celtics muito apoiados nas individualidades.

A meia-final da Conferência Este da NBA entre Toronto Raptors e Boston Celtics vai ser decidida num sétimo jogo, depois de os canadianos terem igualado a série, esta quarta-feira (9), com uma vitória por 125-122.

Os Raptors sobreviveram a dois prolongamentos para forçar a série a ir à “negra”. Para tal, foi decisivo o grande jogo de Kyle Lowry, que além de ter somado 33 pontos, oito ressaltos e seis assistências mostrou frieza para, numa das últimas posses de bola da partida, repor a vantagem dos campeões e inviabilizar a recuperação dos Celtics.

raptors - Milenio Stadium - Toronto

Também se destacaram Norman Powell e Fred VanVleet, com 23 e 21 pontos, respetivamente, e OG Anunoby, com um duplo-duplo de 13 pontos e 13 ressaltos. Contudo, a força de Toronto foi coletiva, já que seis jogadores passaram dos 10 pontos.

Algo que choca de frente com a dependência de Boston das individualidades, em que apenas quatro jogadores se destacaram. Marcus Smart assinou um triplo-duplo (23 pontos, 11 ressaltos, 10 assistências), Jaylen Brown (31 pontos, 14 ressaltos) e Jayson Tatum (29 pontos, 14 ressaltos) fizeram duplos-duplos, e Daniel Theis contribuiu com 18 pontos.

Quem ficou muito aquém foi Kemba Walker, que em mais de 50 minutos não passou dos 50 pontos.
O sétimo jogo das meias-finais da Conferência Este da NBA está marcado para hoje (11).

RR/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER