Dani Alves fica em prisão preventiva sem fiança por agressão sexual
O futebolista Dani Alves vai ficar em prisão preventiva sem fiança após uma denúncia de uma agressão sexual em Barcelona, Espanha.
O juiz espanhol decretou que Dani Alves vai ficar em prisão preventiva sem direito a fiança, na sequência de uma acusação de agressão sexual. A decisão surgiu depois da justiça espanhola ter ouvido a vítima, uma mulher de 23 anos, que relatou que na noite de 30 para 31 de dezembro, Dani Alves a terá violado numa pequena casa de banho na zona VIP de uma discoteca em Barcelona, obrigando-a a realizar outros atos sexuais.
De recordar que Dani Alves foi detido esta sexta-feira e presente a tribunal, depois de ter sido aberto um processo de inquérito pela justiça espanhola para investigar a alegada agressão sexual, numa denúncia apresentada à polícia a 2 de janeiro. Mais tarde, a procuradoria espanhola pediu que o futebolista ficasse em prisão preventiva, cenário que o juiz confirmou.
A 5 de janeiro, Dani Alves garantiu à cadeia televisiva espanhola Antena 3 não ter agredido ninguém e alegou que não conhece a queixosa. “Gostaria, antes do mais, de desmentir isto. Estava lá, a passar uma noite boa com outras pessoas, mas sem invadir o espaço dos outros. Não sei quem é essa mulher, não a conheço”, disse, na altura, Dani Alves, de 39 anos.
Redes Sociais - Comentários