GTA

Polícia do Ontário lembra aos condutores para renovarem matrícula e evitarem pagar multa de $500

Polícia do Ontário lembra aos condutores para renovarem matrícula e evitarem pagar multa de $500-Milénio Stadium-GTA
The Canadian Press

A polícia do Ontário está a lembrar os condutores para renovarem as suas matrículas.

Embora o governo da província tenha suspendido a taxa de renovação em março os condutores continuam a ter de renová-la e não pagam nada por isso.

O fim da taxa segundo o governo de Doug Ford poupa aos residentes com carro uma taxa de $120 por ano. Quem não cumprir com a renovação sujeita-se ao pagamento de uma multa de $500.

O Ministério dos Transportes de Ontário deixou de enviar uma carta a pedir aos condutores para renovarem as suas matrículas e muitas das pessoas acabam por se esquecer de fazê-lo, apesar de ser gratuito.

Todos os veículos precisam de renovar a taxa, independentemente de serem veículos de passageiros, comerciais ou motos. O prazo normalmente corresponde ao aniversário do proprietário do veículo e a polícia diz que está a ver cada vez mais veículos cuja matrícula não foi renovada.

Para receber e-mails, mensagens de texto ou chamadas telefónicas entre 30 a 60 dias antes de o prazo vencer a província dispõe agora de um serviço de lembrete digital. A renovação da matrícula pode ser feita no Service Ontario, online ou por correio.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER