Temas de Capa

Eleições: Orçamento

orçamento - milenio stadium

 

Ana Bailão

Atribuição de $2 milhões para expandir o Toronto Public Library Museum + Arts Pass e tornar esse financiamento permanente.
Distribuição, de forma equitativa, do financiamento das artes pela cidade e oferta de benefícios fiscais aos proprietários que alugam espaços a organizações artísticas a preços abaixo do mercado.
Criação de uma estratégia de infraestruturas culturais a 30 anos.
Investimento de $2 milhões no Programa de Parceria e Investimento Comunitário e disponibilização de fundos específicos para programas de segurança alimentar.

 

Anthony Furey

Eliminação de todos os impostos do programa CafeTO e processamento dos pedidos no prazo de seis semanas ou aprovação automática.
Permissão de “festas de rua regulares, espetáculos ao ar livre, mercados de agricultores e festivais” à noite e fins de semana ao longo do troço da Queen Street.

 

Brad Bradford

Distribuição equitativa do Conselho de Artes de Toronto por áreas fora do centro da cidade.
Utilização eficaz dos terrenos públicos para tornar as comunidades mais habitáveis e que apoia projetos como os trilhos de Scarborough Meadoway.
Normas de serviço mais rigorosas para os funcionários municipais, a fim de garantir que as instalações dos parques, como casas de banho, estejam mais limpas.
Permissão de consumo de bebidas alcoólicas nos parques da cidade.
Devolução às empresas das taxas de candidatura e de autorização do CafeTO de 2023 e garantir que os pátios estejam prontos a ser utilizados na primeira quinta-feira de maio dos próximos anos.

 

Josh Matlow

Aumento da despesa per capita com as artes e a cultura em 2% ao ano e facilitará a atuação dos artistas de rua em espaços públicos.
Abertura das bibliotecas públicas aos domingos e a uso das escolas vazias como centros comunitários à noite e aos fins de semana.
Aumento dos investimentos em trilhas e parques infantis, especialmente nos locais onde estão a surgir novos empreendimentos.
Apoio à autorização do consumo de álcool pelos residentes nos parques da cidade.

 

Mark Saunders

Ainda este ano, Saunders promete renunciar às taxas de candidatura e de autorização para o CafeTO e simplificar o processo para os próximos verões.
Abertura das bibliotecas públicas aos domingos.
Apoio à mudança da Younge-Dundas Square para “Lightfood Music Square”, em honra do falecido ícone musical canadiano Gordon Lightfoot, onde seria erguido um palco permanente para acolher músicos canadianos e promover eventos musicais canadianos.
Construção de novos parques com os fundos recolhidos dos promotores imobiliários e disponibilização de WIFI gratuito em parques selecionados.

 

Mitzie Hunter

Adição de mais de 17 hectares de espaços verdes, incluindo parkettes e parques infantis, oferecendo também mais oportunidades para hortas comunitárias e plantação de mais árvores.
Permissão do consumo de bebidas alcoólicas nos parques.
Renovação das casas de banho dos parques e priorização da limpeza dos caixotes do lixo e das fontes de água.
Abertura das bibliotecas públicas aos domingos e criação de sucursais e centros da juventude.

 

Olivia Chow

Aumento de 2% do Imposto Municipal sobre o Alojamento para financiar a programação artística.
Alargamento do horário de funcionamento das bibliotecas públicas, com abertura ao domingo. E ainda alargar o acesso a programas recreativos e às piscinas municipais – através da construção e abertura das piscinas mais cedo.
Eliminação de barreiras para que mais estabelecimentos façam parte do CafeTO.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER