Comunidade

SENSO BBQ: Convívio, mas também negócio

 

A manhã de sábado, dia 11 de maio, começou fresca e cinzenta, mas o sol ainda que tímido acabou por aparecer e deu uma ajuda à organização do Senso BBQ. Este evento anual é já bem conhecido entre a comunidade portuguesa, mas não só, porque o barbeque é, afinal, apenas um pretexto para clientes e fornecedores da Senso conviverem e, eventualmente, fazerem negócio num dia em que os preços são bem especiais.

António Nunes, mais conhecido por Tó Nunes, é um homem da casa. Neste momento, trabalha mais na Senso Equipment Rentals, mas ele próprio se afirma como um “faz tudo”, estando sempre disponível para o que for mais necessário na empresa. Naquele sábado estava, naturalmente, na Senso Building Supplies, no 150 Rockcliffe Ct, York, Toronto, onde estava a acontecer o grande evento do ano, da empresa onde trabalha.

A pedido da gerente Cynthia Prazeres, que estava muito ocupada com os inúmeros clientes que requeriam a sua atenção, foi com Tó Nunes que conversámos um pouco sobre a importância deste dia, quer para a Senso Group, quer para os seus fornecedores e clientes.

Milénio Stadium: O que é que estamos a viver aqui, hoje? É mais um barbecue, eu sei, mas qual é o grande objetivo da Senso com a realização deste evento anual?
Tó Nunes: Bom, isto como já é do conhecimento geral de muitos dos nossos clientes, felizmente, é uma tradição que já vem desde 2014. Todos os anos, mais ou menos no princípio/meio de maio, fazemos este grande evento, que é um barbecue especial. O grande objetivo é angariar clientes e fazer vendas? Esse é o principal objetivo. Porque neste dia, para além dos especiais, que fazemos durante o ano, claro, temos, digamos, preços especiais só para o dia de hoje. Portanto, esta é também uma maneira de as pessoas poderem aproveitar, porque, como costumamos dizer, no poupar é que está o ganho. E hoje é um dia bom para isso.

MS: Além terem também aqui alguns dos vossos parceiros de empresas ligadas aos materiais ou equipamentos de construção, que estão aqui a mostrar os seus produtos, não é verdade?
TN: Sim, sim. É uma vantagem também para os clientes hoje, porque hoje temos aqui precisamente os nossos parceiros. Muitos dos nossos fornecedores hoje estão aqui representados, onde apresentam novos produtos e explicam também como aplicar, como utilizar os produtos que nós vendemos. Isso hoje é, realmente, uma vantagem também para os nossos clientes, que passem por cá no dia de hoje.

MS: A Senso continua a fornecer grande parte da comunidade portuguesa, mas não só, não é assim?
TN: Nós, como é óbvio, temos uma porta aberta e cada vez mais queremos alargar o nosso leque de clientes, mas de facto a comunidade portuguesa é, digamos, a maior fatia dos nossos clientes.

MS: Para além deste lado de venda de materiais ligados ao setor da construção, propriamente, a Senso tem a parte do aluguer de equipamento. Essa é também uma área muito importante para a Senso, mas também para os seus clientes, não é verdade?
TN: Sim, temos uma outra localização, que é no 6 da Hyde Avenue, onde começou o sucesso Building Supply. Foi lá que começou há 12 anos ou 13 anos atrás. Trata-se da Senso Equipment Rentals, que se dedica à venda, reparação e aluguer de máquinas. Eu costumo dizer que é um serviço diferenciador que nós temos, porque quando o cliente compra a máquina não fica preocupado onde mandá-la arranjar, caso haja algum problema, seja dentro da garantia ou fora de garantia, porque nós asseguramos esse serviço. E quando a máquina às vezes está avariada e o cliente precisa de uma máquina para substituição, pois pode alugar essa máquina até que a outra esteja arranjada.
MB/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER