EntretenimentoBlog

Shawn Mendes

 

Shawn Mendes-us-mileniostadium
DR.

Aos 22 anos, Shawn Mendes já tem uma carreira consolidada na indústria da música. Faz sucesso a nível mundial e conquistou diversos galardões. Contudo, não é só o trabalho do jovem do Canadá e luso-descendente que dá que falar. É que, desde cedo, o cantor se depara com especulações relativamente à orientação sexual. Como tal, sentiu necessidade de abordar o assunto. 

Recentemente, Shawn Mendes admitiu ter “sofrido muito” com tudo o que já se disse sobre o assunto. O cantor diz que não só as afirmações sobre a sua suposta homossexualidade são falsas como podem estar a magoar quem tem essa orientação. “É muito frustrante, pois tenho pessoas próximas que são homossexuais, mas que ainda não o tinham admitido, e sentia que isso os magoava”, disse no podcast Armschair Expert, de Dax Shepard. “É uma situação complicada. Queria dizer: ‘Não, não sou gay, mas mesmo se fosse não haveria problema’. Mas é complicado responder a esta situação”.

“Desde os 15 anos que as pessoas dizem que eu sou gay. Porque sempre cruzei as pernas e me sentei numa posição considerada feminina. E sofri muito por isso”.

A namorar com Camila Cabello desde 2019, nem assim Shawn Mendes se livrou da especulação. Muitos afirmaram que a relação seria uma fachada, o que também magoou o cantor. Mas foi na amada que o jovem encontrou um forte apoio e uma confidente que o ajudou a lidar com a frustração e a melhor responder a este assunto. Ao falar com a namorada sobre o que o magoava, o cantor acabou por arranjar ferramentas para não ser tão explosivo na forma como reagia aos rumores. “Tenho um relacionamento perfeito”, diz o jovem, apaixonado.

Kika/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER