Entretenimento

Recordista

Tornando-se a artista mais nomeada na história dos Grammy (conta com 99 nomeações) Beyoncé é ainda a recordista de galardões.

Conquistou 35 estatuetas ao longo da sua carreira. E três destas venceu na noite de domingo, dia 2, para segunda-feira, 3 de fevereiro. A noite começou bem para a cantora e compositora, do Texas, ao vencer o Grammy para Melhor Performance Country em Duo/Grupo pela música II Most Wanted, em colaboração com Miley Cyrus. Mas foi um prémio entregue por Taylor Swift que deixou Beyoncé completamente surpresa, como as câmaras de televisão puderam captar e transmitir para todo o mundo. Ela tornou-se a primeira mulher negra a vencer Álbum Country com o seu trabalho Cowboy Carter. 

A maior consagração chegou no final da cerimónia de entrega de prémios. Pela primeira vez, Beyoncé venceu o ambicionado galardão Álbum do Ano. Ao ouvir-se o nome da artista, o entusiasmo foi geral na Crypo.com Arena, em Los Angeles. As reações de agrado dos restantes nomeados ficaram virais nas redes sociais. Beyoncé subiu a palco com a filha mais velha, Blue Ivy Carter, de 13 anos.  Após a gala, a artista confidenciou que este era um prémio há muito desejado. “É surreal! Foram 25 anos a trabalhar muito, a crescer e a abrir portas. Estou muito honrada. Fico feliz da minha filha ter visto isto”.

MS

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER