Entretenimento

Príncipe Harry vai doar presentes de casamento

A pouco mais de um mês do casamento do príncipe Harry de Inglaterra e da ex-atriz norte-americana Meghan Markle, o palácio de Kensington anunciou através do Twitter que os noivos não desejam receber presentes dos convidados.

De acordo com a Casa Real britânica, os convidados do enlace que quiserem presentear Harry e Meghan deverão realizar donativos a instituições de caridade escolhidas pelos protagonistas do casamento real do ano.

“O príncipe Harry e Meghan Markle estão extremamente gratos pela boa vontade que receberam desde o anúncio do seu noivado. Eles pedem (…) que as pessoas façam donativos para a caridade em vez de darem presentes”, pode ler-se no anúncio feito pelo palácio real no Twitter.

Assim, e frisando que nem um nem outro têm qualquer relação formal com as associações escolhidas, Harry e Meghan Markle enumeraram sete instituições que gostavam de ver ajudadas.

As entidades escolhidas – CHIVA (Children’s HIV Association), Crisis, Myna Mahila Foundation, Scotty’s Little Soldiers, StreetGames, Surfers Against Sewage e The Wilderness Foundation UK – apoiam causas que passam pela mudança social, pelo empoderamento das mulheres, pelo apoio aos sem-abrigo, pela luta contra o vírus HIV ou pelas Forças Armadas.

O casal orgulha-se de, ao mediatizar estas instituições, estar a contribuir para o crescimento das mesmas, refere ainda o palácio de Kensington no seu site oficial.

O casamento do príncipe Harry e da ex-atriz Meghan Markle está marcado para o próximo dia 19 de maio, na Capela de St. George, em Windsor.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER