Príncipe Harry vai doar presentes de casamento
A pouco mais de um mês do casamento do príncipe Harry de Inglaterra e da ex-atriz norte-americana Meghan Markle, o palácio de Kensington anunciou através do Twitter que os noivos não desejam receber presentes dos convidados.
De acordo com a Casa Real britânica, os convidados do enlace que quiserem presentear Harry e Meghan deverão realizar donativos a instituições de caridade escolhidas pelos protagonistas do casamento real do ano.
“O príncipe Harry e Meghan Markle estão extremamente gratos pela boa vontade que receberam desde o anúncio do seu noivado. Eles pedem (…) que as pessoas façam donativos para a caridade em vez de darem presentes”, pode ler-se no anúncio feito pelo palácio real no Twitter.
Assim, e frisando que nem um nem outro têm qualquer relação formal com as associações escolhidas, Harry e Meghan Markle enumeraram sete instituições que gostavam de ver ajudadas.
As entidades escolhidas – CHIVA (Children’s HIV Association), Crisis, Myna Mahila Foundation, Scotty’s Little Soldiers, StreetGames, Surfers Against Sewage e The Wilderness Foundation UK – apoiam causas que passam pela mudança social, pelo empoderamento das mulheres, pelo apoio aos sem-abrigo, pela luta contra o vírus HIV ou pelas Forças Armadas.
O casal orgulha-se de, ao mediatizar estas instituições, estar a contribuir para o crescimento das mesmas, refere ainda o palácio de Kensington no seu site oficial.
O casamento do príncipe Harry e da ex-atriz Meghan Markle está marcado para o próximo dia 19 de maio, na Capela de St. George, em Windsor.
Redes Sociais - Comentários