Música

Ruby Anderson lança primeiro EP “In a Lonely Place“

ruby anderson - milenio stadium

 

Numa noite de brilho, a cantora e compositora Ruby Anderson, uma das apostas da MDC Music, lançou o primeiro EP da sua carreira, intitulado “In a Lonely Place”. O trabalho é composto por seis faixas: In A Lonely Place, I’m Done, Why, Letters to Adonis, Dead Things e Eyes Without a Face. As músicas estão disponíveis em todas plataformas digitais. Na noite de estreia, fomos convidados a assistir à apresentação oficial do videoclipe “In a Lonely Place”, que dá nome ao EP.

O lançamento do primeiro disco de Ruby reuniu familiares, amigos e fãs na casa de espetáculos Revival, em Toronto. A artista falou do processo de criação e das dificuldades na elaboração deste EP: “Quero transmitir a minha vivência. Durante a fase mais difícil da pandemia eu senti-me num lugar solitário e encontrei forças para continuar. Cada momento vivido foi uma inspiração para mim. Foi fruto de muito trabalho que durou dois anos e meio e finalmente chegou”.

Quem também falou ao jornal Milénio foi Manuel DaCosta, presidente do MDC Media Group, que destacou as qualidades da artista e desejou muita sorte para a sua carreira: “A Ruby está a desenvolver a sua arte e a tornar-se cada vez melhor, estou feliz por ela acreditar em nós. Quero que ela não pare, que continue com a sua voz e desejo muito boa sorte para ela e todos os membros da MDC Music“.

O produtor musical da MDC Music, Reno Da Silva, também partilhou com a nossa equipa que ‘’este é um momento muito especial para a MDC Music. A Ruby mostrou-nos uma capacidade de evolução incrível e nós achamos que ela estava pronta para este grande dia. Aproveito para a parabenizar e dizer que estamos todos muito felizes”.

Ruby tem-se destacado cada vez mais e chega até nós com uma voz única, repleta de harmonia e carisma. Começou o seu contato com a música aos quatro anos e aos 10 começou as aulas de guitarra e piano. A artista passou por vários palcos e em 2020 juntou-se à MDC Music. Em 2021, lançou a sua primeira música original com o título “I’m Done”.

Ruby Anderson terminou agradecendo a todos e encorajou-nos a seguir os seus sonhos: “Aos presentes, fãs e para as pessoas que acreditaram em mim, o meu muito obrigada. Quero que saibam que tudo isto não seria possível sem o vosso apoio. Por favor, corram atrás dos vossos sonhos e sejam verdadeiros com vocês mesmos”.
Durante as celebrações, houve a partilha do bolo em comemoração do momento e todos os convidados receberam o EP de Ruby no final da noite. Veja a reportagem completa na Camões TV e nas redes sociais.

 

ruby anderson - milenio stadium ruby anderson - milenio stadium

 

Redes sociais de Ruby Anderson:
Facebook: Ruby Anderson
Instagram: @rubyandersonofficial
YouTube: Ruby Anderson

Francisco Pegado/MS
Fotos: Carmo Monteiro

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER