EntretenimentoMúsica

Money

Cardi B decidiu antecipar o lançamento do novo single “Money” e a música saiu esta terça-feira (23), dois dias antes da data oficial.

O single é o primeiro de Cardi fora do disco Invasion of Privacy, lançado no começo de abril de 2018. Para a foto, a rapper aparece nua, só uma luva feita de relógios e um salto alto, tudo bem dourado.

Após o lançamento da nova música, Cardi fez uma live no Instagram e culpou os fãs de Nicki Minaj (‘barbz’) pela divulgação antecipada de “Money” – “Nós tentámos segurar a música, mas vocês conhecem os barbz. Estão sempre a fazer publicações sobre mim, estão sempre a publicar tudo que eu faço”, disse. “Eles dizem que me odeiam, mas na verdade amam-me, porque aparecem na minha página antes dos meus fãs”, continuou a cantora.

Cardi B disse que, como já era tarde demais, a solução foi disponibilizar “Money” . “Para mim isso parece amor para . Parece que eles me amam. Então foi tipo, ‘Já que não dá para segurar, vou lançar agora mesmo”, explicou. Na live, Cardi ainda afirmou estar cansada dos fãs de Nicki.

No mesmo live, Cardi também revelou que o seu novo projeto, ainda sem data prevista de lançamento, que deverá contar com cinco ou seis músicas, duas delas com participações especiais.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER