Kanye West e Kim Kardashian em desacordo sobre convivência da filha com os irmãos Tate

Kanye West e Kim Kardashian voltaram a protagonizar uma disputa pública, com o rapper a acusar a ex-mulher de tráfico sexual, após entrarem em desacordo sobre a convivência da filha mais velha, North, com os irmãos Tate, que foram detidos por alegada associação criminosa.
A relação de co-parentalidade entre Kanye West e Kim Kardashian já viu dias melhores. Depois de o rapper ter lançado uma música com a filha mais velha, North West, em parceria com P. Diddy, que está preso por abuso sexual, o fundador da marca Yeezy recorreu ao X para acusar a mãe dos filhos de tráfico sexual. “As Kardashians são prostitutas e prostituem todas as crianças negras que estrategicamente produzem”, escreveu, alegando que não gostou da participação da filha num videoclipe da cantora britânica FKA Twings.
Antes da conta ser bloqueada, Kanye também acusou Kim Kardashian de não o deixar interferir na educação dos filhos. “Eu não quero ‘ver’ os meus filhos. Eu quero criá-los”, acrescentou, afirmando que a “máfia Kardashian” afastou-o das crianças.Segundo o TMZ, as acusações de tráfico sexual surgiram na semana passada, após uma audiência de emergência sobre North. Kim Kardashian terá interrompido abruptamente a visita da menina ao pai, depois de ser informada pelos seguranças que os irmãos Andrew e Tristan Tate iriam estar no local.
Na audiência, os pais terão discutido não só a convivência da criança com os irmãos Tate, detidos em 2022 por terem alegadamente criado uma organização criminosa na Roménia, mas também a participação de North na música “Lonely roads still go to sunshine”.
Divorciados desde 2021, Kanye West e Kim Kardashian têm quatro filhos em comum: North, de 11 anos, Saint, de nove, Chicago, de seis, e Psalm, de cinco.
JN/MS
Redes Sociais - Comentários