EntretenimentoMúsica

Jon James

O passado sábado (20) ficou marcado pela trágica morte de Jon James, de apenas 34 anos. O rapper, nascido no Canadá, estaria a filmar as cenas para um novo videoclipe, que incluíam algumas acrobacias sob a asa de um avião.

De acordo com o representante do artista, este estaria a trabalhar naquele projeto há vários meses. “A cena final incluía uma acrobacia na asa do avião. O Jon tinha treinado intensamente, mas à medida que se aproximava da ponta da asa, o pequeno Cessna começou a descer em espiral, algo que o piloto não conseguiu corrigir. Ele agarrou-se à asa até ser tarde demais. Assim que a largou, não teve tempo de abrir o paraquedas. Caiu e morreu instantaneamente”, pode ler-se.

No final do depoimento, o representante de Jon terá acrescentado que este tinha um coração de ouro, que estaria sempre a sorrir, e que gostaria de ser lembrado como um “farol de luz”, um guia para as pessoas seguirem os seus sonhos, e gostaria que se continuassem a inspirar na sua música. Deixa os pais, irmão e mulher, a modelo Kali James.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER