Jane Fonda sublinha beleza sem idade na passarela de Paris
“Muito animada”, aos 86 anos, Jane Fonda voltou a brilhar na Semana de Moda de Paris. Esta segunda-feira, a atriz e ativista norte-americana foi uma das estrelas do desfile da L’Oréal, numa “celebração feminista da autoestima”.
A beleza não tem idade e a prova está em Jane Fonda que, mais uma vez, se destacou na Semana de Moda de Paris, que arrancou esta segunda-feira. Com o cabelo grisalho e ondulado, gabardina e sapatilhas prateadas, e lábios pintados de vermelho, ela desfilou segura e com o carisma que lhe é reconhecido.
A atriz e ativista norte-americana, de 86 anos, foi uma das estrelas da sétima edição do show da L’Oréal Paris, no qual participaram ainda outras embaixadoras da marca, como Andie MacDowell, Kendall Jenner, Eva Longoria e Anitta, numa “celebração feminista da autoestima”.
Em Paris, onde morou e criou uma família, nos anos 1960, Fonda assumiu-se “muito animada” por voltar. De resto, “pessoalmente, estou mais feliz do que já fui e estou bem velha, tenho quase 87 anos, e sinto-me muito bem”, confessou à revista brasileira “Quem”.
À mesma publicação, admitiu ainda que já teve “medo da morte”, mas aprendeu a lidar com isso, como contou: “Estudei o envelhecimento, eu sei por que envelhecemos, o que acontece dentro do nosso corpo e todas essas coisas. Fiquei amiga do envelhecimento. Não tenho tempo para falar todas as razões pelas quais não tenho medo de morrer, tenho medo de chegar ao fim da vida arrependida das coisas que não fiz, então tenho tentado viver para não ter esses arrependimentos”.
Com dois Oscars e um Emmy no currículo, além de outros prémios, Jane Fonda vai ter uma estrela no Passeio da Fama em 2025.
JN/MS
Redes Sociais - Comentários