Uncategorised

Simpsons voltaram a prever o futuro: Desta vez “adivinharam” compra da Fox pela Disney

Após comprar a Pixar (2006), Marvel (2009) e Lucasfilm (2012), a Disney anunciou esta quinta-feira a maior jogada do mundo do entretenimento: a compra da 20th Century Fox, um dos estúdios gigantes de Hollywood.

Mas se a aquisição não foi uma surpresa para alguns, já tinha sido equacionada há pelo menos duas décadas, tendo em conta um episódio de “Os Simpsons”.

Em “When You Dish Upon A Star”, da décima temporada da série de animação, estreado em 1998 nos EUA, a Fox surge como uma divisão da Walt Disney Corporation.

O episódio, protagonizado por Homer, decorre nos bastidores da indústria cinematográfica e conta com os atores Alec Baldwin e Kim Basinger e o realizador Ron Howard entre os convidados.

A integração da Fox na Disney não é o primeiro acontecimento previsto pela série de Matt Groening. Nos últimos anos, “Os Simpsons” anteciparam a eleição de Donald Trump como presidente norte-americano, a atuação de uma artista muito semelhante a Lady Gaga no Super Bowl ou até o fenómeno estranhamente parecido com o de Maria Leal.

Entretanto, James L. Brooks, um dos criadores da série, já reagiu à aquisição da Fox pela Disney. Numa imagem partilhada pelo argumentista, Homer Simpson dá as boas-vindas “especiais” ao Rato Mickey.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER