Uncategorised

Ontário oferece descontos de até 75 mil dólares para empresas que comprem veículos elétricos

O Ontário está a oferecer às empresas descontos de até 75 mil dólares para a compra de veículos elétricos e outros veículos com baixo teor de carbono.

As empresas que compraram ou venham a comprar veículos elegíveis – incluindo camiões elétricos e naturais – após 1 de setembro podem se qualificar para uma série de descontos a partir do próximo ano.

As companhias poderão obter descontos em 50 por cento da diferença entre o custo de um veículo elétrico e um veículo equivalente de combustível tradicional, até 75 mil dólares.

Novos veículos de gás natural serão elegíveis para descontos em 30 por cento da diferença entre o seu custo e um veículo de combustível tradicional equivalente, até 30 mil dólares.

O ministro dos Transportes, Steven Del Duca, diz esperar que o programa encoraje mais empresas a mudar para veículos com baixas emissões de carbono para ajudar a reduzir as emissões de gases de efeito estufa do Ontário.

O Ontário já oferece descontos para condutores individuais de até 14 mil dólares para veículos elétricos que custam até 150 mil dólares.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER