Uncategorised

Lesão muscular deixa João Félix de fora do resto da época

milenio stadium -FBL-ESP-LIGA-ATLETICO MADRID-ESPANYOLmilenio stadium -FBL-ESP-LIGA-ATLETICO MADRID-ESPANYOL
Atletico Madrid’s Portuguese forward Joao Felix (L) gestures as Espanyol’s Spanish defender Fernando Calero lies on the pitch during the Spanish League football match between Club Atletico de Madrid and RCD Espanyol at the Wanda Metropolitano stadium in Madrid on April 17, 2022. (Photo by OSCAR DEL POZO / AFP)

 

O avançado português saiu lesionado do último jogo e a imprensa espanhola avança que pode não voltar a jogar mais em 2021/22.

João Félix tem o resto da temporada em risco, devido a uma lesão muscular contraída no último jogo do Atlético de Madrid, frente ao Espanyol.

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, será “complicado” que o avançado português volte a jogar em 2021/22, com a notícia a adiantar que os responsáveis médicos dos “colchoneros” dão como quase certa a ausência de Félix dos últimos jogos do Atlético de Madrid.

Através de um comunicado, os “colchoneros” dão conta de que João Félix, tal como Thomas Lemar, sofreram lesões no músculo isquiotibial da perna esquerda e que nos próximos dias vão limitar-se a fazer tratamento e trabalho no ginásio.

O Atlético de Madrid tem mais seis jogos até ao final da temporada, todos decisivos para o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER