Uncategorised

Cristiano Ronaldo afirma ter atingido os objetivos estabelecidos

Cristiano Ronaldo afirma ter atingido os objetivos estabelecidos

No fim da terceira época ao serviço da Juventus, o capitão da Seleção mostrou-se satisfeito com o desfecho da temporada e congratulou o Inter de Milão pelo título de campeão italiano. “Alcancei o objetivo que tinha estabelecido para mim desde o dia em que cheguei a Itália: vencer o campeonato, a Taça e a Supertaça, e ser também o melhor jogador e o melhor marcador neste grande país recheado de jogadores tremendos, clubes gigantes e uma cultura futebolística muito própria”, escreveu nas redes sociais.

O craque português fala sobre o facto de a carreira de qualquer jogador ser feita de “altos e baixos”, mas revelou-se orgulhoso por tudo o que alcançou até ao momento. Ronaldo, aos 36 anos, diz que “nada se compara ao sentimento” de saber que deixou a sua marca nos países onde jogou e por “ter dado alegria aos adeptos dos clubes” que representou.

“É para isso que eu trabalho, é isso que me move e é isso que eu vou continuar a perseguir até ao último dia”, vincou.

A esse propósito recordou o “orgulho” de ter sido campeão em Inglaterra, Espanha e Itália, países onde também venceu a Taça, Supertaça, foi melhor jogador e melhor marcador dos campeonatos, tendo ainda apontado mais de 100 golos por um clube nesses países, nomeadamente Manchester United, Real Madrid e Juventus.

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER