Temas de Capa

Ventos de Guerra

A vida num instante-portugal-mileniostadium
DR.

Caro leitor. Espero-o bem

Mais uma semana.

Novo ano. E?…

Hoje dia 13, antevéspera da publicação deste artigo, fiquei mais pobre. O meu mundo ficou mais triste. Perdi o meu herói. O meu pai que me ensinou toda uma vida, o sentido da humildade, da honestidade e de nunca fazer ao próximo o que não gostaríamos que nos fizessem a nós. Obrigado pai. Homem nobre e com muito valor. Deste-me a vida. O nome. Tudo. 

Este ano que passou entrou por 2021 adentro. Sem classe. Sem glória. Particularmente para mim. Uma verdadeira aberração.  Onde verifico que a falsidade, a mentira e a farsa continuam a ser uma constante.  Sociedade mentirosa, fraca, sem princípios. Onde as pessoas pensam só nelas quando olham para o próprio umbigo, e não se importam a quem vão magoar.

Triste estou eu. Espero que o meu querido pai, que há bem pouco tempo vi, através de um vidro, 🙁 esteja num lugar melhor. Que me continue a guiar com o sorriso lindo que o caracterizava. Homem de poucas palavras e de muitas boas ações. 

Adorava cinema. A sétima arte. Espero que aí de cima pai, consigas idealizar o melhor roteiro de todo o sempre, para todos nós.

Descansa na paz do Senhor meu querido pai.

Senhor Jacinto Lopes Da Costa.

Tens o meu respeito. Gratidão e carinho para todo o sempre.

Amo-te pai.

Cristina Da Costa/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER